sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fantasia Sobrenatural


Oh, belo anjo, eleva-me pelos céus com você...
Oh, linda sereia, hipnotiza-me com seu canto.
Oh, poderosa feitiçeira, encanta-me com sua magia.
Oh, minha Deusa, transforma-me com seu dom santo.
Oh, ser sobrenatural, arraste-me para seu covil!
Mostre-me a poesia, obrigue-me a te amar!
 De bom grado encaro minha morte,
Apenas mostre-me que não és tu, pura fantasia minha.
.
Quanta honra em vê-la minha amada,
sentir-te, e ter minha vida retirada por ti...
 Um suspiro, um gemido e tudo se acaba.
Momento de prazer.
Um pulsar e agora sou seu,
seu eterno escravo minha rainha.
Mostre-me sua sabedoria, faça-me pecar.
 .
Possua-me.
 .
Deliciosa fantasia desse mundo proibido,
de homens, sangue, pecado e vampiros.

Kiira...     
kiirasworld.blogspot.com

Um comentário: