domingo, 1 de maio de 2011

Inconsciente, desejo.

Às vezes paro de respirar.
Não para morrer...
Sim para parar também o tempo.
E absorver tudo de um momento
e assim esquecer do resto... e ser plenamente feliz.
Por mais, que eu saiba que o impulso de respirar será mais forte e logo ele virá...
Por mais que eu saiba que meu pequeno e unico instante logo vai passar...

Sei também, que às vezes paro de respirar.
Não para morrer.
Sim para voltar no tempo.
Ou no mínímo, para não continuar.
Pois se voltar, poderei concertar
e se continuar, vai doer.

O que importa é que inconsciente o ar some.
Inconsciente eu quero que o tempo pare.
InConsciente, desejo. 
Desejo com todas as minhas forças controlar o tempo. 
Para assim controlar a  Vida.

Kiira... K²  
kiirasworld.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário