domingo, 22 de maio de 2011

~ Boa Noite


Eu me lembro do inocente sorriso que se abria enquanto me olhava
Eu me lembro do caminhar tranquilo e o olhar que sempre queria dizer algo
Mais uma vez quero andar ao seu lado com aquele seu caminhar e olhar vago
Quero mais uma vez poder ver aquele sorriso inocente
Por que eu me lembro, é impossível de esquecer.

O dia que te encontrar de novo
Vou cumprir minha promessa 
e vou segurar sua mão sempre que ela estiver precisando de apoio
Vou sorrir gentilmente e ficar ao seu lado, vou te dar a certeza de ser compreendido,
Você saberá que realmente estou ali, que realmente pode se apoiar em mim
Não precisará mais se segurar e se controlar,
poderá ser quem você realmente é, não precisará se perturbar nem ficar triste...
você é quem eu mais amo e confio em todo o mundo e isso não vai mudar,
pois nada pode tirar isso de mim, já está em minha alma,
mesmo que eu morra eu continuarei a te olhar, a te proteger e te guiar...
por que você, você é tudo o que eu tenho...
é tudo que é verdadeiro para mim, é tudo em quem eu posso confiar e amar.

Mas não sei como acalmar sua terrível dor
Não vá embora assim, não me deixe aqui.
Não vá embora sem me dizer boa noite.

Por mais tempo que eu passe aqui...
Por eu poder ver perfeitamente o que acontece
Sei que apenas estou tentando achar uma saída
Tentando fugir de mim.

Pois não sei como acalmar sua terrível dor
Não vá embora assim, não me deixe aqui.
Não vá embora sem me dizer boa noite.


Kiira...
kiirasworld.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário