segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caminho torto

Quero saber como dar o meu melhor.
Como sobreviver 
e como sair daqui.
Dessa loucura...
dessa postura insensata...
dessa dor intensa... 

Não posso sair, 
não há perdão,
quero sumir
sem ter que dar explicação ...
quero sorrir 
e ser livre também,
quero muitas coisas,
mas assim acho que não vou agradar ninguém...  

. Acho que vou desistir.  

Sair daqui,
andar corretamente...
não vou me desviar.
Apenas realizar. 
Tudo o que quiserem de mim
Ser quem todos querem que eu seja... 

. Vou ser assim.

Um robô ? 
Mas... 
Ainda assim não seria um robô perfeito.
Pois enquanto eu existir,
se daqui não for retirado 
Um coração irá morar em meu peito . 
Pode até ser defeituoso... 

Mas luta. 
E até agora ele não desistiu. 
Eu não serei um robô. 
Vou correr por aí
Meu caminho pode até se desviar
E nem tudo poderei realizar 
mas eu poderei ao menos sorrir. 
Quando eu cair e me machucar 
E vou sorrir e pensar, 
que por conta própra eu cai e me machuquei 
E que agora vou me levantar 
mesmo que sangrando 
Não vai doer tanto.  

Eu sobrevivi. 
Não desisti.  


Será que foi melhor assim ? 
Não sei. 
Não quero saber. 


 Kiira...
kiirasworld.blogspot.com
Caminho torto escrito em 22/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário