segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ter você Comigo

Eu estarei aqui
Sempre que você precisar
Para sorrir ou pra chorar
Desejo que você continue assim
E por favor, jamais desista de si
Por todos os momentos que passamos nessa vida
Por todo o medo que vem do amor
Por todos os sonhos...

E para a luz que me cega eu imploro
“Por favor, não me tire daqui... por favor, não me tire de perto dele.”

Eu quero ter você comigo
Mesmo que seja difícil e tudo vá contra esse nosso destino...

Mesmo que para o infinito... Eu vou.
Mesmo que pra sempre...
Eu não sei como ficar sem ter minha base
Não sei o que fazer sem ter você
Eu vou lutar pelo que eu quero
Meu amor...

Mesmo que tudo ao meu redor se desfaça
Mesmo que meus sentimentos sejam profundos e obscuros
Mesmo que tudo o que restou de mim se perca
Não vou desistir...
Não vou esquecer...

“Por favor, deixe-me continuar... Não quero ir...”

Kiira...
kiirasworld.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário